Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Muito verde

Olá, meninas!

Nesse domingo, dia 24/07, conheci a simpática Natáli e o  espaço Prime Holding Eventos em Lagoa Santa.
O local vale muito à pena para as noivas que queiram casar ao ar livre (como eu) e podem fazer recepção no local também.
Para casamentos diurnos e no fim da tarde o cenário é perfeito e muito amplo!
Aproveitem e solicitem um orçamento, pois está super em conta.

Ah...um detalhe básico, eles têm um diferencial, caso você queira, passear de helicóptero ou ir para o local dessa forma tão simples, lá tem um disponível pra vc noiva!! Achei um barato! (Consultar valores)

Aproveito e deixo um grande abraço pra Natáli que nos atendeu super bem , apesar da nossa correria e nos deu muitas dicas valiosas.

Secessos!



Fotos: Site Bárbara Decor Eventos

3 comentários:

  1. Karinee, Que lindo o lugar... queria morar em Minas rsrsrrs.
    Parabéns pelo Blog...
    Bjs
    Tati (amandosernoiva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Ei Karine, adorei seu blog viu, já estou lhe seguindo. Olha fico feliz pelos elogios, você é encantadora. Vem com mais tempo ao Espaço Prime para sonhar com cada cantinho decorado, em breve teremos gaiolas rústicas pendentes no pomar e mesas ao redor das árvores, um charme a mais...adoro o glamour!Bjs, Natáli Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Ah...esqueci de lhe falar, avise as suas amigas também sobre o sorteio do buquê de noiva com as flores de tulipas é só acessar promoções: http://www.barbaradecoreventos.com/ abraços e obrigada

    ResponderExcluir