Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltei....


Olá, meninaas!

Quanto tempo...
Que saudade do blog....

Fiquei um tempão sem internet e estava impossível de postar!

Bom, o tempo passou e agora só faltam 6 meses pro casório, da pra acreditar?
Nesse tempo que fiquei ausente fiz algumas coisas e uma delas foi a quase finalização dos 
presentes para os padrinhos, o convite deles e uma série de outras coisinhas.

Como o tema será preto e branco, é preciso correr em busca de sabedoria (rs) para não errar 
e colocar a medida certa do preto.

Para que eu evitasse errar, pensei em predominar o branco e inserir o preto em pequenos 
detalhes. Esses detalhes, se vc também está pensando nesse tema, se for escolher estampas, 
defina se será de bolinhas, listras, flores, arabescos  ou outros, pois colocar tudo isso, 
ficará muita informação. Mas, é claro que vc poderá usar dois tipos de estampas desde que elas 
conversem entre si.
Estava me decidindo como fazer os convites e sempre batia aquela dúvida cruel. Ficava me 
perguntando o que fazer e pensei em alguns detalhes abaixo:

- O convite normalmente deve mostrar o tema do casamento;
-Deve expressar o clássico ou moderno se alguma dessas opções for escolhida,;
-Deve expressar formalidade ou informalidade se tb algumas dessas opções for escolhida;
-Etc...
Tá...mas o meu casamento é preto e branco (tema que sugere modernidade) mas com estilo clássico...
Então, com muita dificuldade, consegui chegar à conclusão de que faria somente os convites   
dos padrinhos com a estampa preta e faria dos convidados com a mesma estampa porém branquinho...
Mandei fazer os convites dos padrinhos com um papel branco acetinado  chamado Aspem com 
a estampa em alto relevo preta, olhem aí:




Gostaram?
A lembrança para os padrinhos está em andamento e quase terminando, olhem:



Gostaram?
Comentem viu?!

Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário