Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vestidos...lá vou eu!

Genteee... é difícil viu!
Tem muita opção de vestido por aí, mas aqui em Belo Horizonte, estava achando difícil achar um que me agradasse. é claro que agradam, muitos deles, mas, e o precinho? Sem comentários... O vestido tem que ser perfeito, perfeito até no preço viu?!
Finalmente, encontrei algumas lojas (com muita dificuldade) e elas já estão no meu caderno. Dêem uma conferida!
Elegante...


Chique...






O simples pode ser belo...


Exceto o véu de cortina, o vestido com as rosas no busto, tem seu valor, além de valorizar e aumentar os seios de quem não os tem...



Ah se fosse branco...





Não precisa ser cheio de brilho pra ser fino, não é?!

E aí? O que acharam? Bom..o meu não está aí, segredo né gente?! Rs
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário