Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Que dia estranho!

Nem parece que sou uma noiva, parece que tenho uma aliança e só! Penso sozinha, sonho sozinha...ninguém aguenta ouvir as coisas que planejo sobre o casamento, parece q estou brincando de querer brincar de casinha. Que maravilha!
Meu nome é Karine, 'A noiva deprimida" do século.
Deprimida e sufocada pelo próprio véu...

3 comentários:

  1. NOSSA Karine!!

    será que tenho uma replica??? rsrs
    Meu Deus enfim...encontrei alguem que tem as mesmas reações que eu....ri sozinha lendo seu post...ninguem realmente aguenta me ouvir falar de casamento...+ estou me controlando e solicitando orçamentos...

    puxa estou adorando seu blog!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. olá bem vinda ao clube rsrs
    vou te segui de uma passadinha no meu blog beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida tem selinho para você no meu blog beijos

    ResponderExcluir