Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Convidados, convites, recepção, vestido...ufa!!!

É muita coisa para um ser tão pequeno e frágil (aparentemente) como nós, mulheres! Tanta coisa para um único dia... Coça a cabeça aqui, coça ali, NÃO, não é piolho, são os detalhes do dia mais importante da minha vida que insistem em me perseguir, a me encher de curiosidade, vontade e pressa.
Por onde eu começo? Do começo, é claro! Mas qual é o começo?

Chá de panela - convites personalizados -  INACABADOS
Lista de Hotéis para a Lua-de-Mel - DÚVIDAS
Lista de Convidados (É muita gente!) - INACABADA
Orçamentos de Buffets ( Milhões) - OH, MEU DEUS!
Modelo do convite-  SERÁ QUE FAÇO AQUELE MESMO?
Decoração (Tema) - OK!
Padrinhos- DÚVIDAS
Cerimonial (Ordem) - OK!
Vestido- QUERO UM EMPRÉSTIMO NO BANCO!! RS
Dia da noiva - OK!
Vestido (daminha) - NÃO VOU PENSAR NISSO HJ
Noivo- OK!!!
Vou começar pelos convidados...será melhor! Amanhã a lista estará pronta - NÃO GARANTO...

3 comentários:

  1. poxa...sei exatamente como vc esta se sentindo....as vezes meu amor diz q estou neurotica tentando antecipar todos os detalhes para que nada fique pra em cima da hora e diz q ñ precisa de nada disso...rsrs homens!! ahhh qual o modelo do seu convite??? mas ñ fique tão ansiosa....ops! logo quem esta falando pra vc ñ ficar ansiosa...a 2 meses eu sou a ansiedade em pessoas...rsrs bjus florzinha vou acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Karine, adorei o blog!!! Muito útil, acho que vou basear o meu nas tuas dicas!!! Com quanto tempo vc acha que deveríamos começar a nos organizar oficialmente???

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por visitar meu blog e eu fico feliz em poder ajudar.
    Pois é...
    Para um casamento é necessário contratar uma série de serviços e eses serviços costumam ser parcelados que é uma grande vantagem pois o gasto é grande por mais que o casamento seja simples. Se vc já tem apartamento, casa ... com um ano de antecedência dá pra fazer tudo.
    Eu fiquei noiva com 2 anos de antecedência pra dar td certo,porém agora já se passou um ano do noivado e falta um para o casamento e só tenho 90% do enxoval. Ou seja... estou começando td agora.
    Semana que vem vou olhar a decoração da igreja e colocarei os detalhe pra vcs aki!

    Vc é de onde? De BH tb?
    Colocarei uma lista de serviços e dos itens que não podemos esquecer ok?

    bjos

    ResponderExcluir