Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Noivaaaa!

Que loucura! Que correria... Mesmo com antecedência, algumas coisas ficaram para última hora... mas deu certo com a ajuda da mãe, do pai, do tio, do irmão, do cunhado, da avó, da irmã, do namorado...rs
Montamos tudo, as mesas de frios, de doces, do bolo, um sobe e desce com as mesas e cadeiras, ajeita as velas nas mesas, arruma um forrinho ali, dobra um guardanapo aqui...


Nossaaaa....tô atrasada. Lá vai eu correndo pro salão, fazer as unhas e se não fosse a prima pra arrumar a cabeleira q nunca se ajeita...

Os convidados chegaram e ainda estava de cabelo em pé, mas aí dei uma corridinha, nem vi meu " quase futuro noivo". Trancada no quarto, só pus os sapatos, respirei fundo e subi as escadas. Todos estavam lá, que emoção estranha, coisa nova!!

É...chegou a hora, passou rápido...

Ele me olhou e nada disse... e os convidados aflitos nos fitando atentamente. Respirei fundo e de mão dadas, um de frente para o outro, olhando nos olhos, choramos sozinhos, estávamos sozinhos...

Um momento de lucidez veio, voltamos das nuvens para o salão e com aquela voz embargada ele pediu a permissão aos meus pais. Ufa!!! Num é que papai deixou?! rs

Agora uso uma aliança dourada, aquela quase não encontrada e que enche meu coração quando a olho... O momento singular que vivenciamos está gravado nela. São muitos sons, palavras e gestos!
Pela manhã, recebo uma singela declaração de alguém que anteriormente não sabia rimar...



"Estava triste e sozinho,Tinha uma vida decadente
Orei a Deus solenimente:
Senhor, dê-me um presente!
Uma companheira,
Que me faça feliz a vida inteira
O tempo passou
E meu coração a felicidade não encontrou
Até que num sábado, tudo mudou
Quando a vi ali sentada,
meu coração já me alertava
É ela a quem tanto procurava
E agora depois de um ano
Posso dizer sem engano
Deus me deu com certeza
A flor mais linda da natureza
Por isso não perdi tempo
Já a pedi em casamento
Todos os dias oro em agradecimento;
Obrigado meu Deus,Por me dar muito mais do que pedi,
Dentre as mulheres, a mais bela concedestes a mim!!
Karine! Te amo com todas as forças do meu coração! "



Estou noiva, feliz e amando mais a quem já amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário