Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 24 de maio de 2009

Sábado á noite

Pois é, como já havia dito, já tínhamos escolhido as alianças com muita dificuldade. Não queríamos alianças no modelo tradicional mas, também não queríamos um modelo que fugisse deste conceito, que parecesse mais um anel que aliança. A expessura também seria uma diculdade, nem fina demais, nem grossa demais e que parecesse com a nossa de compromisso.

Difícil mesmo! Fomos em muitos lugares por muitos dias,encontramos mas, não compramos de cara. Cerca de dois meses depois, ou seja, ontem, saímos para comprá-las com muito medo de não encontrar mais aquele modelo.

Nossa! Deu tudo certo! Lá estava ela, olhando para nós e nós pra ela. Dois bobos, sorrindo de orelha a orelha...
Sábado que vem, dis 30/05, iremos buscá-las!

Ah... é da Nobre Jóias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário