Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Preparativos para o noivado!


Desde novembro do ano de 2008, já tínhamos decido ficar noivos ao completarmos 1 ano de namoro. Se eu senti um frio na barriga em pensar neste dia, imagine quando o casamento de fato acontecer...

Comunicamos aos familiares e começamos a planejar como seria, onde seria, quem convidar... Muitas dúvidas nos vieram. Só para os pais e irmãos? Toda a família? Os melhores amigos? Uma festa legal ? Simples?
Uma festa legal para toda a família e os amigos mais íntimos, pronto!
Foi tudo passado para o papel, tudo mesmo. As 85 pessoas estavam lá, com todos os comes e bebes, decoração e os convites, certo? Humm... "É, tá um pouquinho caro né?!". Tá não, vai dar tudo certo, planejamento é pra isso mesmo. E como combinamos...dar o melhor de nós! Tudo tem que estar perfeito!
Decidimos fazer algumas mesas de frios, pra que os convidados se sentissem à vontade, uma mesa para bolo e uma mesa de doces bem simples. Posteriormente viria o jantar, após o pedido.Tudo será feito por nós, exceto o bolo...

Tudo tem um preço, compartilhar a felicidade que já estamos sentindo, não!
Obs: A saga das alianças...
Já escolhemos, mas não compramos, mas até escolher...
Vamos comprar amanhã, estou louca pra tirar esta prata da minha mão! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário