Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Com a cabeça feita!!!

Dando uns giros por aí, encontrei algo para mim "bacanérrimo", digo, para mim, pq nem todas as mulheres gostam- Acessórios ousados para cabelos.
Na verdade, não considero ausado, mas pouco comum aqui em BH por causa de um costume bobo.Pq bobo?!
Bom, procurei saber a respeito do uso de chapéus, as regras para isso e etc. e cheguei a conclusão de que quando o uso de chapéu era comum (anos 50/60 ou antes disso), ele poderia ser usado tanto de dia quanto à noite, lugares fechados ou não.
A cultura do "não uso" dos chapéus em ambientes fechados, foi criada por cabelereiros que ganhavam da mãe das noivas por penteado feito naquelas que retirassem seus chapéus. Viu...?
Então queridas, noivas, madrinhas, mães de noivas...usem e abusem dos chapéus, aproveitem a moda à favor e brlhem!!

Ah...vc não gosta de chapéu? Acha demais? Aproveite então das Tiaras e Casquetes são maravilhosos.
Dêem um olhadinha no site dessa loja linda- Accessorize, que agora tem aqui pra nós meninas...em BH, uhuuu!







2 comentários:

  1. Particularmente eu sou suspeita para falar pq eu amoooooo um chapéu rsrsrsrs
    e concordo com costume bobo esse afff

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir