Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 28 de novembro de 2010

Projeto Noiva Gostosa

Podem rir...soa estranho, né?!
Mas é isso mesmo!!!rs
Parabéns às noivas em forma...pq eu não estou!
Gente, é muito sofrimento, é sério. Sempre estive acima do peso, exceto num período da minha adolescência e um há 2 anos... Depois do noivado, com os preparativos para o casamento, engordei muito mesmo!

Descobri que tenho SOP- Síndrome do Ovário Micropolicístico, além da predisposição ao sobrepeso.
Os sintomas da SOP são: aumento da oleosidade da pele, podem aparecer pêlos, aumentar o peso e o ciclo menstrual entra em desordem!
Descobri também que controlar o peso ajuda muito a reverter o problema...

Genteee...tenho que casar magra e me manter assim.
Tenho que dizer que, quem está na mesma situação que eu, tem que ter muita força de vontade, colocar um foco e estabelecer metas!
Me sinto em vantagem em relação ao tempo, pq mesmo parecendo próximo, 8 meses eu considero um tempo razoável para a dieta.

Colocarei aki como estão meus passos, recaídas e levantadas, metas alcançadas e etc...

OBJETIVO: 60kg

Outubro de 2010
1,70m de altura e absurdos 77kg

Resolvi tomar shake pelo menos à noite, que é o único horário que realmente tenho vontade de comer e a maioria das vezes de manhã também. Deu certo, mas se eu não tivesse a brilhante idéia de tb almoçar shake eu não teria recaídas, pois chegava a noite e não conseguia tomar shake, precisava comer algo. O Diet Way não segura muito a fome (esse q estou tomando), o Herbalife ou Bioslim, são beeem melhores!

Porém perdi +- 1,5kg

Novembro de 2010
1,70m de altura e absurdos 75,5kg


Tomo shake de manhã, faço exercícios para braços e peitoral, próprio para noiva. Gente, é maravilhoso! Minha irmã me passou esse link  http://boaforma.abril.com.br/desafios/desafio-noiva/n-548574.shtml com o objetivo de chegar na data com tudo em cima... tem funcionado!
Estou fazendo também Drenagem Linfática de 2 a 3x por semana além de 1 hora de caminhada em dias alternados durante a semana.


Confesso que essa semana eu relaxei demais, saí com meu noivo e comi bobagens, comi doces duarante a semana e estou com muita dor na consciência ....


Semana que vem tenho que experimentar uns vestidos e estou horrível, tô sem coragem de ir.
Então para dar conta resolvi tomar uma atitude drástica embora seja de responsabilidade minha. 
Resolvi fazer uma dieta que seca 10kg em 10 dias,  é claro que é de emergência e que não se deve segui-la pra sempre...


Vamos ver se consigo?!
Força aí, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário