Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dicas...

Olá, amores!

Bom, minha queridíssima amiga Aline Pollom, outro dia me disse que no site da Tetê Rezende pode-se fazer um cadastro para receber uma NEWSLATTER por mês, cheinho de dicas... Pra quem ainda não fez vai aí uma diquinha sobre vestidos, ok?
Bjinhos!

Vestido ideal para o seu tipo físico


"Elegância casa com bom senso. O vestido da noiva é a grande atração da cerimônia de casamento e inesquecível aos olhos do noivo, além de ser o item mais observado e comentado. A estilista Patrícia Rezende orienta como escolher o vestido de noiva ideal de acordo com o tipo físico.

TIPO MIGNON - Podem usar alguns truques para parecer mais longilínea. "Prefira modelos sem mangas e fuja de tudo que seja pesado e volumoso. Opte por modelos de corpo justo e com cintura baixa", ensina Patrícia. Ela conta que caudas maiores favorecem as noivas mais baixas. "Os sapatos altos e véu comprido fazem a pessoa parecer mais alta", explica.

MAGRAS - Podem usufruir do volume das saias e a cauda longa. "Abuse dos tecidos mais encorpados. Os bordados, drapeados e rendas também são permitidos", conta a estilista. Como as mulheres magras podem usar praticamente tudo, é possível ousar nas caudas e usar várias camadas de tule na parte inferior do vestido.

GORDINHAS - Devem concentrar os detalhes no decote para que ele disfarce a cintura. "Evite tecidos volumosos, esvoaçantes e o tule quando o vestido for de cintura alta. Use corpetes, cintura baixa em ponta, mangas secas e abuse dos decotes em V, pois eles ajudarão a valorizar o busto", explica Patrícia.

ALTAS - Os decotes profundos ficam bons para as altas, pois eles favorecem os ombros e o colo. (Fotos abaixo). 
"Sinta-se à vontade para usar caudas longas, tecidos mais volumosos e um modelo mais justo ao corpo. Fica permitido o uso de um vestido mais curto na frente, mas evite capas que saem dos ombros. Quando for escolher os arranjos da cabeça, lembre-se da estatura do noivo", finaliza Patrícia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário