Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estampa... um show de modernidade e leveza!

Oi flores!
Como estão, vcs?
Vamos falar sobre convites hoje?!
Bom, o convite é um detalhe super importante. Muitos o desvalorizam por ser um "papel caro que todos vão jogar fora depois". Pode até ser, eu pensei muito assim, mas nós, que estamos fazendo economia, podemos também usar o bom senso, o bom gosto e o equilíbrio. O bom gosto com o bom senso ajuda a chegar no - bonito e barato!
Gosto sempre de deixar a minha opinião sobre alguns assuntos, porém, sem ferir o gosto de alguém!

O que não teria no meu convite:
  • Papel com muita textura/relevo,
  • Papel envelhecido,
  • Tubinho de ensaio,
  • Formato quadrado,
  • Comprido demais (retangular),
  • Foto dos noivos,
  • Miçanguinhas e laço externo.
 O que teria no meu convite:
  • Papel fino e acetinado,
  • Formato retangular,
  • Estampa preta no interior do envelope,
  • Fechamento sem etiqueta.
O convite diz muito sobre o estilo e formalidade da cerimônia (ou qualquer outro evento).
Quanto maior o convite maior é a formalidade. Quando não se tem caricaturas, desenhos ou fotografias a formalidade tb é demonstrada ali.
E o contrário quer dizer informalidade, certo? (desenhos e etc)

Já vi alguns convites com caricaturas , desenhos e tudo muito colorido, pensa-se que eu pode se vestir algo mais despojado. Chegando na festa o clima é outro, um salão bacana e td muito mais elegante. Mico né, gente! Pro convidado , é claro!

Não queira e não deixe seus convidados pagarem mico!!rs
                                                   _________________________________
Vi uns convites estampados e achei um mimo além de estar na moda.
Deêm uma olhadinha:




Singelo...

Romântico...

Moderno e marcante...

Retrô...
Chique...
Romântico...
Surpreendente...

Elegante...

Então?! Qual é o seu estilo?!

Bjos!

Um comentário:

  1. Amei o branco estampado com flores verdes... Onde posso encontrar para comprar pela internet?
    Elvana Ayres

    ResponderExcluir