Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desabafo...

 
Hoje estou com um sentimento muito estranho,
Na dúvida entre escrever ou não,
Na angustia de ir ou não (a qq lugar), de fazer ou não (qq coisa)...
Tenho vivido a minha e só a minha vida, vida simples, cheia de trabalho
e cansaço, de problemas a resolver e decisões a tomar...
Alegria  e momentos de descontração são tão raros!
As bençãos têm sido muitas, inúmeras e grandes, elas são o que dá força pra viver...
É bom saber q tem um DEUS, que olha pra você!
Que ajuda a superar a mágoa, que não permite vir o rancor, que cura a alma e dá vitória, que ensina a amar o próximo, que toca o coração para ajudar...
Que por último, chora comigo e como chora!



Esse blog, sem q eu percebesse, se tornou a minha voz pública.
Não sei se objetivo era realmente esse, mais sei que o objetivo era de eu poder desabafar sobre a vida louca e desperadora que é a de uma noiva.
Eu sou assim, ansiosa... e mais, descobri e descubro a cada dia que sou perfeccionista, detalhista ...

O blog tem como objetivo expor meus sentimento e dificuldades além de expor tb, informações que colho, novidades e dicas sobre o que não ter ou ter em casamentos.

Quero dizer tb, que na maioria das vezes é mais importante orientá-las sobre o que não ter em seu casamento, para que vc chegue a uma conclusão do que deve ter.
Apesar de eu ser perfeccionista e detalhista, em meu casamento poderá acontecer coisas que não deveriam acontecer, pq de todas as noivas que conheci, todas, sem excessão, tiveram um contratempo. Como nunca nos casamos, olhar por ângulos diferentes daqueles vistos por quem já se casou, torna-se precioso pra que consigamos nos acertar...

Mais uma vez, queridas amigas, que se sentem ajudadas por mim, que me mandam e-mail, colocando minha auto estima pra cima qdo não estou bem, que me seguem e lêem meu blog, agradeço pelo retorno e através deste post, quero mais uma vez dizer que não quero ofender ninguém com exemplos que dou aqui no blog.

Da mesmo forma que busco e exponho o "negativo"e o tranformo em orientação, sei ver o "positivo" e expô-lo com o seu valor.
Todas as minhas amigas e amigos, ou a maioria deles, já se casaram!! Casamentos simples, fantásticos, românticos,objetivos e até td isso junto.... Todos os casamentos, conversando com os próprios noivos, ou reparando em detalhes, tiveram algo que não deu certo, que não aconteceu como o planejado. Nem tudo em todos os casamentos, estavam de acordo com o meu gosto, até pq a noiva não era eu, mas todos esses modelos me moldam pra que eu chegue em alguma conclusão.

Há um tempo atrás, estava conversando com amigos, e estavamos discutindo sobre como é difícil se fazer entender por meio da escrita, especificamente o tal do msn. Todos concordamos em já ter tido discussões com amigos ou namorados, pq a expresão e entonação que só a voz tem... não estava lá.

A linguagem da família do meu noivo é bem diferente da linguagem sa minha família que é bem figurativa. Já tivemos problemas com isso tb, mas agora, entendemos o q cada um quer dizer!

Às vezes, isso pode acontecer aqui e para que isso não aconteça, me esforçarei bastante para ser clara e não parecer uma crítica ofensiva!

A vida inteira mamãe brigou comigo por eu me preocupar demais com que os outros pensam ao meu respeito, mas isso é uma característica minha. Tenho sofrido, pois o meu esforço em ser correta tem se invertido na visão das pessoas. Isso é um pesadelo que quero acordar... Não durmiria a vida inteira, só pra isso não acontecesse mais!

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário