Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais deprimida, impossível!!!

É isso mesmo...
Noiva deprimida é algo cruel e profundo... só a gente sabe o que é sonhar 24h por dia,  fazer planos e trabalhar pra realizar o sonho maior da vida inteira: casar!

Amanhã faltarão exatos 365 dias (que se passam como segundo por nós) e é mesmo... Pq ontem eu estava festejando o Natal de 2009 e hj já são 16/07/2010, se passou um semestre sobre mim e eu não tenho casa, não tenho enxoval 100%, não tenho dinheiro e até a disposição pra correr atrás dessas coisas está indo embora.
Estou cansada, gorda, com uma pele horrorosa e Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Chega...quero q o mundo acabe e eu não quero mais casar...eu quero é sumir!

Um comentário:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaa, pode pararrrrrrrrrr!!!!!! Você tem o homem da sua vida ao seu lado, não pode pensar assim, e daí q vc tá sem dinheiro...adiantaria se vc o tivesse e não tivesse um marido pra casar e ser feliz, para para para, olhe a sua vouta e veja, quanta coisa boa Deus tem te dado, esse desespero que vc está sentindo passa, e logo vc estará toda animada correndo atras de tudo...ó, acabei de receber um orçamento de docoração de casamento, quase caí pra trás, mais tipo... um casal pobre se casando (meu caso), é uma aventura, vai ser um aventura conseguir fazer esse casamento com pouca grana sabe...vai ser divertido... (nem sempre rsrs)!! Pense no lado bom da coisa tá?! te desejo sorte!! fique bem tá?!!! qualquer coisa...tõ no e-mail grazieliewellington@hotmail.com

    ResponderExcluir