Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bariloche que nos aguarde!!!

Oi flores!
Estava me curando mais uma vez daquelas depressões pré-casamento, que vcs devem saber como é...rs Porisso demorei a postar novamente!
Enfim, estou aki para falar sobre lua-de-mel que deve ser levada a sério, pq ela é única e extremamente marcante, acho que os casis devem investir mais nela que em festas caras.
Eu, particularmente, gosto de lugares frios. Calor me encomoda, odeio ficar suando e lagartixando no sol, na praia e gosto muito menos de ficar dando uma de "empanado", que sai da água e vai pra areia.
Locais frios costumam ser aconchegantes e bem confortáveis e acima de tudo trazem calor humano, pq lua-de-mel, tem que ter calor humano, tem q ser romãntica, né?! Ficar agarradinho, finalmente... bom demais!

Então, acho q praia distancia e não é romântico... porisso pensei em duas possibilidades de lugares que acho belíssimos e românticos!.

Monte Verde e Bariloche...
Na verdade, sempre havia pensado em ir para o sul do país, pois não conhecia e ainda não conheço. Então, pensei em Monte Verde por ter várias amigas que passaram por lá com seus maridos.

Mas aí, tive uma bela surpresa. Meu noivo quer algo mais, não quer festa e nenhum gasto desnecessário com o casamento, a não ser que esse "gasto desnecessário" me faça muito feliz... Daí ele sugeriu Bariloche e eu abracei a idéia além de achar nobre da parte dele, esse pensamento e investimento.

Nunca viajei pra fora do país, nunca viajei de avião e quase nunca viajo pra lucar nenhum... então está MA-RA-VI-LHO-SO!Estamos escolhendo os Hotéis e tal... tem cada lugar mais lindo q o outro, com vistas belíssimas e geladas....

Bjoquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário