Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

SAPATINHOOO

Meninas...
Qto tempo!
Estou correndo mto, então passei rapidinho pra dar um olá!
Como estou sem tempo, tenho feito muita coisa a distancia, pela internet.
Vai uma dica aí para os sapatos: Comprei com antecedência pra basear a altura do vestido pelo salto, certo?
Comprei pela internet na Lopez Calçados. Atendimento ímpar e o sapato é um mimo! Vcs vão gostar!

Bjs e até!

http://www.lopezcalcados.com.br/SapatosNoiva.aspx

Um comentário:

  1. Adorei a dica do sapato, Ka!! Ainda estou na duvida, mas como o meu está um pouquinho longe, quero esperar, quem sabe até lá não vejo outro mais bonito, só tenho medo de nada me agradar na época e, tipo perder a oportunidade...

    ResponderExcluir