Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chá antecipado

Estou antecipando tudo o que der pra quando chegar próximo a data eu não ficar desorientada. Bom, estou fazendo os convitinhos do meu chá de panela e acho que ficarão um mimo.
É um saquinho personalizado e dentro vai o convite e o sachê do chazinho... Meu amor está me ajudando!
Agora é só escolher o sabor... morango e canela devem ser um espetáculo.
Depois porei a foto pra vcs verem como ficou!

Bjinhos!

2 comentários:

  1. Nossa que legal!!A vc está igual a mim, mas é bom ver tudo bemmm antes pra gente poder decidir com carinho sobre o que queremos né, afinal são MUITOO detalhes!A amei essa lembrancinha, será que não poderia nos ensinar srs!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade já é o convite sabe? Mas pode ser lembrancinha tb! Que bom q gostou?! Bjos

    ResponderExcluir