Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Casamento Amarelo - Verão em Alta

Genteeee...cada dia fica mais louca! Só encontro coisa linda na minha frente e dá vontade de por tudo no meu casamento, pegar todas as idéias e adaptá-las!
Apesar do amarelo  ser alegre,vibrante e lindo, para o meu casamento vou querer algo mais sóbrio como vocês sabem. Mas tá aí, que vai casar no verão, de dia, tá cheio de opção meninas e só maravilha! Olhem aí!


O amarelo combina muito com o Azul, roxo...Show!
Um pouco...Mc Donalds né?!

Um comentário:

  1. A amaralo tá me anlouquecendo. acho tão lindo, mas sinto aquele medinho de arriscar intendi srs!Vou me casar de dia, acho que ficaria lindo amaralo!bjs

    ResponderExcluir