Karine Sampaio

Minha foto
Sou mineira, 25 anos e tentando correr atrás de muitas coisas, negócio próprio, casamento...Sou uma noiva que está buscando sair do período "loucura" e entrar para o "colocando as coisas no eixo". Ainda assim a ansiedade não deixa de existir,o sono é perdido ás vezes também e pareço perder o rumo, fico dividida entre ampliar os horizontes profissionalmente e manter o foco nos preparativos, mas uma coisa ajuda a outra né?! Estou confiando em Deus pra que esse desespero desapareça!Enfim, amo o meu noivo (e como!!)e estou super curiosa pra ver como terminará esta história de casamento (num final feliz, é claro!)!

Contagem regressiva...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Personalize já!

Genteee... autenticidade é tudo! As lembrancinhas do casamento podem ser de arrasar!
Coisas com a sua cara é o que há. Vi potinhos de vidro, que podem estar cheios de doce (brigadeiro, creme de avelã) ou de balinhas coloridas, ou da cor do tema da sua festa...
Olhem aí...













lembrancinhaslicordecereja.blogspot.com

4 comentários:

  1. Oi oi flor, o meu pelo menos iria ser preto e branco, mas estou procurando alguma outra cor diferente e fique mais clean....sabe....ñ to pedendo gastar e o preto e branco vai me dar um custo alem do que posso, estou pensando em marfim e rosa palido com uns toques de marrom...
    quanto aos selinhos eu mandei 1 pra vc...vai no meu blog salva a imagem p/ seu pc e faz um post respondendo as perguntas do selo e indicando alguem mais q vc queira dar o selo.
    entendeu?! se quizer me add no msn tecagatinha1@hotmail.com

    ahh, como vc fez pra mudar a cor do seu blog deixar personalizado com esses laços lindos....eu quero eu quero...rsrs bjs!!

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra vc..ta! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ei Karine, que legal o teu blog! Quando comecei o meu faltavam um ano e sete meses e hoje falta menos de um ano! Segura a ansiedade aí e aproveite! É muito bom!!! :) Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!

    Vou seguir vc tb, tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir